Bio Repair System

O QUE É O BIO REPAIR?

Bio Repair System é um poderoso recuperador e restaurador de tratamento completo pra cabelos finos, médios e grossos danificados e sem vida.

Deixa o cabelo livre de resíduos para absorver os nutrientes de maneira eficaz. Assim, o cabelo ganha força, brilho e maciez, e flexibilidade para os fios, tornando-os mais resistentes à quebra. Além disso, seu cabelo fica com vida nova, isso porque ele se mantém macio, sedoso e com brilho radiante por muito mais tempo.

Como um tratamento de choque, reconstrói desde o interior da fibra com uma fórmula termo ativada para reparar os danos mais aparentes, recria o material interno dos fios durante a cauterização.

Análises clínicas provam que o protocolo acaba com a porosidade dos fios e preenche com nutrientes fortificantes. Além disso, hidrata profundamente, recuperando a saúde capilar por completo.

Assim, o pentear fica mais fácil, o frizz é completamente combatido e o acabamento fica super luminoso.

FÓRMULA

Proteínas Hidrolisadas do Trigo: Restaura intensamente os danos internos;

Colágeno: Rico em aminoácios, prolina, glicina, arginina e hidroxiprolina, tornando os cabelos mais fortes e saudáveis;

Elastina: Forma uma estrutura à fibra capilar, promovendo a elasticidade, resistência e flexibilidade aos fios;

Lipídios: Realizam a coesão entre a cutícula e o córtex;

Óleos Minerais: Reparam a superfície da fibra;

Extrato de Tamarindo: Fortalece e aumenta a resistência do fio;

Extrato de Algas: Suaviza a superfície;

Oligoelementos e Óleo de Algodão: Ajudam na reconstrução das ligações de lipídios, para manter a coesão entre cutícula e córtex;

Argila Verde e Branca: É fonte de oligoelementos essenciais como o magnésio, zinco, cobre, manganês, entre outros. Aplicada no cabelo, as propriedades da argila aumentam a oxigenação do bulbo capilar, estimulando o crescimento dos fios regulando a produção sebácea e desobstruindo os folículos.

PASSO A PASSO

Passo 1

Lavar os cabelos 2 vezes com Shampoo (para remover todas as impurezas e abrir as escamas dos fios). Secar os cabelos com toalha ou secador (80%).

Passo 2

Aplicar o Hidrolisado, distribuindo com as mãos ou com o pente pelos fios.

Passo 3

Aplicar a Máscara de Proteínas em todo o cabelo com suave massagem sem enxaguar. Envolva o cabelo numa touca térmica por 20 minutos para facilitar a absorção. Removida a touca, aquecer a piastra e passar 3 vezes em cada mecha para a absorção completa do produto.

Passo 4

Aplicar a Máscara de Proteínas em todo o cabelo com suave massagem sem enxaguar. Envolva o cabelo numa touca térmica por 20 minutos para facilitar a absorção. Removida a touca, aquecer a piastra e passar 3 vezes em cada mecha para a absorção completa do produto.

POSSIBILIDADES DE USO

CONTÉM